segunda-feira, 1 de abril de 2013

Waterfall


Comprei hoje os ingressos para o show de Paul McCartney em Goiânia, dia 6 de maio próximo. Apesar da inconspicuidade de Paul, de Paul estar bem acima desses assuntos mesquinhamente mundanos, há duas sombras pequenas por detrás da agenda do Beatle: uma é projetada por um cantor sertanejo, e outra por um político local, que dizem ser responsáveis pela vinda do cantor para essas pradarias. O político já posou diante o banner da turnê do Paul, sorriso e gestos de vitória das mãos. Seria maravilhoso se Paul, do alto de seu palco suspenso sobre o maior estádio do Centro-Oeste, cantasse uma das minhas músicas preferidas: Waterfall.

6 comentários:

  1. Esquecendo o político e o sertanejo, me veio na cabeça "invejinha branca tomando conta em 3,2,1..."

    Ana Paula Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem iria imaginar que o Maca viria em Goiânia? Mesmo inveja branca não vale, Ana. Isso é quase um milagre_ e, quem sabe, um abridor de portas para o circuito de shows importantes. Chega de martirizar esse pessoal daqui com música ruim. :-))

      Excluir
  2. Antes The Doors e agora Paul McCartney em Goiânia! Só faltava ser no barzinho de novo eahuehauheh ai ATÉ EU FICARIA INDIGNADO haha

    Imagina que legal, Charlles, uma dupla de sertanejos cowboyzados abrindo o show pro maior beatle, depois dividindo o palco e insistindo para o britânico fazer uma dancinha sexualizada bem ao estilo do pop pornochanchado nacional, com o povão em verde-e-amarelo gritando "ero, ero, ero, O Paul é brasileiro!"

    Imagina!!!

    ---

    Links que achei interessantes na semana passada, se alguém se interessar (ninguém):

    http://www.outraspalavras.net/2013/01/16/o-negativismo-critico-de-michel-houellebecq/

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/1237128-javier-marias-uma-vida-de-escrita.shtml

    http://www.guardian.co.uk/books/2010/oct/10/saul-bellow-letters-janis-interview

    E o especial da PBS do Philip Roth, que não acho para baixar (ME AJUDEM)
    http://www.vulture.com/2013/03/tv-review-philip-roth-unmasked.html
    http://www.slate.com/articles/arts/television/2013/03/pbs_s_american_masters_documentary_on_philip_roth_reviewed.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o Paul McCartney tendo que cantar, com todo o sotaque inglês e sem saber ao certo o significado: "Essta é una dança xensual enxinada pooor Neymaaar"!!

      (Matheus, o interessante é que postei um comentário no site oficial do mencionado político, o cara que tá no governo, e ELES ACEITARAM MEU COMENTÁRIO.Escrevi um muito obrigado ao governador por ter trazido o Paul para cá, e que, ansiava muito que Paul cantasse um de seus sucessos preferidos, Waterfall (Cachoeira). E eles aceitaram, o único comentário do site oficial. Cambada de comissionados ignorantes!)

      Excluir
  3. Eu pensei na mesma piada do Matheus, sobre The Doors e Paul. E acho que você deve forçar os limites da ignorância comissionada: sugerir abertura do Ronnie Von com "Meu amor é cachoeira".

    ResponderExcluir
  4. Comentário venenoso:
    tal acontecimento retrata o nascimento cultural de Goiânia ou a caquética decadência do ex-beatle? Tá bom! Tá bom!...
    Só perguntei… Só perguntei… Cascavel toca só!

    ResponderExcluir