sábado, 30 de outubro de 2010

Júlia



completando um mês na segunda-feira





o olhar fatal de Audrey Hepburn




                                                                       azul e branco

Aos amigos do blog, minhas explicações de por que não acho mais tempo para escrever e nem para fazer mais nada na vida, a não ser ruminar um torpor profundo e constante da falta de sono. As fotos estão mal definidas por terem sido tiradas do orkut da Dani, logo substituo-as pelas originais. Até o Eric compreendeu a barra pesada e tá cooperando. Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Muita saúde para ela, meu caro.
    Também tenho uma Júlia, 21 anos mais velha.

    Elas sempre valem a pena.

    Grijó

    ResponderExcluir
  2. grijó, devo te dizer uma coisa. Se leu a postagem sobre as complicações que a Dani e eu tivemos com a gestação da jùlia, sabe o quanto tememos por ela. Na primeira postagem, pois, sob o nome "Júlia" que fiz, recém descoberto o problema da Dani, suas palavras nos comentários me deixaram muito para cima e foram importantes de uma meneira que não imagina.

    Abraços!

    ResponderExcluir