Obrigado, Fernanda. Estou muitíiiiiiissimo feliz e muitíiiiiiissimo emotivo. Não costumo colocar fotos pessoais, mas é que o Ramiro perguntou e vocês...pô, à sua maneira, é quase uma família. Um abraço.
"Cuando los cronopios cantan sus canciones preferidas, se entusiasman de tal manera que con frecuencia se dejan atropellar por camiones y ciclistas, se caen por la ventana, y pierden lo que llevaban en los bolsillos y hasta la cuenta de los días. Cuando un cronopio canta, las esperanzas y los famas acuden a escucharlo aunque no comprenden mucho su arrebato y en general se muestran algo escandalizados. En medio del corro el cronopio levanta sus bracitos como si sostuviera el sol, como si el cielo fuera una bandeja y el sol la cabeza del Bautista, de modo que la canción del cronopio es Salomé desnuda danzando para los famas y las esperanzas que están ahí boquiabiertos y preguntándose si el señor cura, si las conveniencias. Pero como en el fondo son buenos (los famas son buenos y las esperanzas bobas), acaban aplaudiendo al cronopio, que se recobra sobresaltado, mira en torno y se pone también a aplaudir, pobrecito" Essa fase de encantamento se parece tanto com a dança dos cronópios que não resisti. Um sorriso e o desejo de que a Júlia os faça dançar muito pela vida a fora, esquecidos das conveniências e do bom senso. Leila
Obrigado Leila. Nada melhor que Cortázar, esse menino perceptivo que tanto escreveu sobre formas singelas de alegria, para trazer bons votos para a pequenininha.
Luís, meu caro, acho que estou é lendo mais,mas com um coeficiente de atenção precaríssimo devido ao sono. O quanto eu compreenderia melhor e levaria as coisas com mais leveza se desde jovem soubesse do esclarecimento da paternidade. Emocionantes palavras, estas suas. Ela reconhece a minha voz, que sempre falava com ela antes. Isso é muito mais que humano.
Obrigado, Ramiro, pela preocupação em perguntar como estavamos. E a vc, Pequeno Grande Mundo.
Ohhhh, que linda! Benvinda, Julia! Parabéns, papai Charlles!
ResponderExcluirObrigado, Fernanda. Estou muitíiiiiiissimo feliz e muitíiiiiiissimo emotivo. Não costumo colocar fotos pessoais, mas é que o Ramiro perguntou e vocês...pô, à sua maneira, é quase uma família. Um abraço.
ResponderExcluirAh...os brinquinhos. Me amolaram tanto, me cercaram por todos os lados e foram tão ardilosas e sem caráter comigo, que eu acabei aceitando
ResponderExcluirParabéns, parabéns, parabéns! Que sejam muito felizes todos: a Júlia, o irmão, a mãe e... tá bom, o pai também!
ResponderExcluirhahaha! A vida fica mais difícil, mas bem mais interesante.
ResponderExcluirLinda a Júlia.
ResponderExcluirParabéns, Charlles.
Fofíssima!!! Parabéns!!!
ResponderExcluirParabéns, Charlles!
ResponderExcluirQue vocês sejam felizes...
"Cuando los cronopios cantan sus canciones preferidas, se entusiasman de tal manera que con frecuencia se dejan atropellar por camiones y ciclistas, se caen por la ventana, y pierden lo que llevaban en los bolsillos y hasta la cuenta de los días.
ResponderExcluirCuando un cronopio canta, las esperanzas y los famas acuden a escucharlo aunque no comprenden mucho su arrebato y en general se muestran algo escandalizados. En medio del corro el cronopio levanta sus bracitos como si sostuviera el sol, como si el cielo fuera una bandeja y el sol la cabeza del Bautista, de modo que la canción del cronopio es Salomé desnuda danzando para los famas y las esperanzas que están ahí boquiabiertos y preguntándose si el señor cura, si las conveniencias. Pero como en el fondo son buenos (los famas son buenos y las esperanzas bobas), acaban aplaudiendo al cronopio, que se recobra sobresaltado, mira en torno y se pone también a aplaudir, pobrecito"
Essa fase de encantamento se parece tanto com a dança dos cronópios que não resisti. Um sorriso e o desejo de que a Júlia os faça dançar muito pela vida a fora, esquecidos das conveniências e do bom senso.
Leila
Linda a Julia. Parabéns! Parabéns!
ResponderExcluirComo me escreveu um amigo argentino quando meu filho nasceu: "Se dorme poco, pero como se los quiere!"
Dormirás um tanto menos, lerás um tanto menos. Mas ela vai te olhar. E te fazer perguntas. E te amar.
O que se pode pedir mais da vida, não é mesmo?
Obrigado Leila. Nada melhor que Cortázar, esse menino perceptivo que tanto escreveu sobre formas singelas de alegria, para trazer bons votos para a pequenininha.
ResponderExcluirLuís, meu caro, acho que estou é lendo mais,mas com um coeficiente de atenção precaríssimo devido ao sono. O quanto eu compreenderia melhor e levaria as coisas com mais leveza se desde jovem soubesse do esclarecimento da paternidade. Emocionantes palavras, estas suas. Ela reconhece a minha voz, que sempre falava com ela antes. Isso é muito mais que humano.
Obrigado, Ramiro, pela preocupação em perguntar como estavamos. E a vc, Pequeno Grande Mundo.
E obrigado ao carinho, tanto do Luiz, como do Luis.
ResponderExcluirParabéns, papai.
ResponderExcluirGrato, Beto.
ResponderExcluirmuitos parabéns, a vcs 3, charlles!
ResponderExcluir