Estou gostando muito de Danúbio, Rachel. Assim que acabar faço uma resenha. É de primeira. Esse romance-diario de viagem-ensaio já foi lançado pela Rocco, e se encontrava esgotado. A Cia das Letras relançou-o em volume de bolso, por um ótimo preço. O autor segue ao longo do Danúbio, visitanto localidades históricas. Seu relato sobre o sanatório em que Kafka morreu é de gelar o sangue, os últimos momentos do escritor, etc. Tudo numa prosa densa que lembra em muito o estilo de Borges. Recomendo.
Vou passar lá, Lê. Abraço.
ResponderExcluirNão conheço, Charlles. Ele pode estar vivo, mas a foto, velha, indica que talvez não por muito tempo... Será comentado, pois não?
ResponderExcluirEstou gostando muito de Danúbio, Rachel. Assim que acabar faço uma resenha. É de primeira. Esse romance-diario de viagem-ensaio já foi lançado pela Rocco, e se encontrava esgotado. A Cia das Letras relançou-o em volume de bolso, por um ótimo preço. O autor segue ao longo do Danúbio, visitanto localidades históricas. Seu relato sobre o sanatório em que Kafka morreu é de gelar o sangue, os últimos momentos do escritor, etc. Tudo numa prosa densa que lembra em muito o estilo de Borges. Recomendo.
ResponderExcluirvaleu pela dica.
ResponderExcluirvou procurar.
um abraço.
a história aí de cima (da mirtes) é muito boa.