sábado, 8 de janeiro de 2011

Cronograma Para a Semana



Nessa semana que adentra, procurarei centrar a atenção desse blog exclusivamente a questões literárias. Será um desafio, pois escreverei os textos a cada dia, impondo-me uma certa disciplina que me afasta do drink noturno e me aproxima a uma média maior com a esposa, visto que estarei cordatamente escrevendo no notebook em vez de curtindo Charles Mingus aos goles desregrados de Johnny Walker ou Gato Negro. Por meu planejamento calculado, a organização será a seguinte:


Segunda-feira: William Faulkner
Terça-feira: Thomas Bernhard
Quarta-feira: Saul Bellow
Quinta-feira: V.S.Naipaul
Sexta-feira: Philip Roth

Serão textos apaixonados e os mais coerentes possíveis (sic), sobre autores os quais li toda a obra e domino plenamente a temática. E um exercício não tão apiedante quanto possa parecer: quando, há dez anos, deixei de fumar, não haviam tais recursos virtuais como auxílio.

5 comentários:

  1. Hum...

    http://i-bloggermusical.blogspot.com/2011/01/mingus-big-band-live-at-jazz-standard.html

    Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vou ADORAR ler isso.
    Mas, só uma perguntinha invejosa sobre tua rotina noturna: tu não tem dois filhos pequenos, tchê?

    ResponderExcluir
  3. Farinatti, eles estão com a mãe na casa da avó, em Goiânia, e mal me aguento de tanta saudade. Chegam amanhã.

    ResponderExcluir