quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dia 17 desse mês, os olhos quirguizes voltarão


3 comentários:

  1. Relançamento de "A Montanha Mágica" e sua Clawdia Chauchat, ó filho enfermiço da vida?

    ResponderExcluir
  2. Curioso: quando primeiro vi a nova capa, fiquei desconfiado, não achei bonita, achei quase feia enfim. Agora já penso ser uma das mais belas dentre as reedições de Mann da Companhia. Tenho a antiga da Nova Fronteira, mas penso em passá-la pra frente e adquirir essa. Me parece que traduziram o longo diálogo em francês, procede? Sinceramente acho que deveriam ter mantido do jeito que Mann escreveu, no máximo traduzir em letras miúdas num rodapé, ou ao final do livro. De todo modo é muito bom ver essa montanha de novo nas livrarias. O entusiasmo dos leitores na página da editora no facebook com esse lançamento me enche de esperança.

    ResponderExcluir