sábado, 31 de maio de 2014

Nesta manhã esplendorosa de sábado desterrada do infinito: o sempre magnífico PQPBach, e as surpresas do New Album Releases



O melhor blog do mundo é o PQP Bach. Já faço tietismo assumido. Dos tantos mil acessos que eles tem por dia lá, uma parte substancial veio de mim esta semana, devido minha ânsia em aguardar o final das nove sinfonias de Beethoven regidas pelo Bruno Walter acompanhadas por suas interpretações ao piano solo escritas por Liszt e executadas por Leslie Howard. E, para melhorar mais ainda o final de semana, o NAR disponibilizou hoje os três primeiros álbuns do Led Zeppelin remasterizados e em edição de luxo que mal chegou às vendas mundiais (ainda sem prazo para chegar ao Brasil). Maravilha!

Um comentário:

  1. João Antonio Guerra31 de maio de 2014 09:59

    Também tenho seguido com fé essas postagens. Que trabalho lindo esse de disponibilizarem as sinfonias e as transcrições no mesmo arquivo! É um deleite e uma tremenda aula de música. E também estou seguindo as postagens do Gustav Leonhardt, que é meu cravista favorito.E lá no Carlinus ainda tem a caixa Mahler do Tilson Thomas!

    Não conhecia esse New Album Releases. Fiquei grato.

    ResponderExcluir