sexta-feira, 31 de agosto de 2012


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou votar nulo, Marcos. Não há nenhum candidato sobre o qual eu não tenha a mais pejorativa das opiniões.

      Abraço.

      Excluir
  2. Estou no aguardo do tradicional combo de posts do Charlles após muitos dias sem postar nada hehe. Espero que esteja tudo bem você e sua família.

    Nunca pensei em anular. Sou daqueles que vota no menos pior, se é que existe algum candidato assim. Este é o Brasil que nos cansa e não nos deixa em paz.

    * E é estranho isso, de achar que algo muito horrível aconteceu quando alguém deixa de postar alguns dias... *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Matheus. Obrigado pela preocupação. Às vezes me pergunto se eu tenho uma aura dramática, e me vejo, agradecido, como o mais comum dos caras. Não aconteceu nada não, tá tudo bem. Só estou aguardando a letargia passar e torno a postar textos aqui.

      Abraço.

      Excluir
    2. Pra postar todos de uma vez, né? Humpf!





      PS: Não estava conseguindo acertas as letrinhas pra postar e pedi pra ouvir. Não vou dormir mais, pareciam aquelas mensagens demoniacas de ouvir disco ao contrário!

      Excluir
    3. Que coisa é esta? Tá entravada na cama? Uma dançarina não conseguir digitar é tão estranho que merece um computador vomitando sopa de ervilha mesmo.

      Excluir
  3. Pelo menos aqui no DF, Charlles, não há as ditas eleições municipais. Livramo-nos da súcia de pilantras e pulhas - por enquanto. Estou decidido a, nas próximas eleições, não votar em nenhum desses parasitas das intenções nacionais.

    Também estou no aguardo dos seus posts sofisticados. Tenho aprendido mais sobre literatura aqui do que em qualquer uma dessas revistecas que vendem por aí.

    Abraços e grande força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja, Carlinus! Sem os carros de som, sem a babaquice onipresente. Aliás, um mérito meu (mérito de quem busca o esclarecimento): protocolei uma denúncia contra a poluição sonora feita por esses carros de som há um ano, já prevendo o inferno do período eleitoral, e, surpresa, obtive resposta do ministério público: o volume foi determinado pela lei orgânica do município, de maneira que os veículos passam com um volume reduzido, umas três vezes menos do que era antes. Acho que já posso me valer disso para me lançar como candidato a vereador daqui 4 anos.

      Obrigado aí pelo elogio. Mas, quem é fã aqui sou eu. Acho que ninguém aqui sabe que eu lia os textos e dowloadizava o que um tal Carlinus disponibilizava no PQPBach, sem sequer imaginar que o Carlinus fosse o mesmo que comentava em meu blog.

      Forte abraço!

      Excluir
    2. A propósito, Carlinus, não sei se conhece, mas acho que vai gostar disso:

      http://www.youtube.com/watch?v=pwPPmqbzA78

      Mais uma das referências que me manda a Caminhante_ ela é uma antena ligada em tudo que rola na net_, e que fez febre aqui entre ao repassar o vídeo aos meus dois amigos da cidade que ligam para essas coisas de cultura e coisa e tal.

      Excluir
  4. Charlles, obrigado pela dica do vídeo. Estou baixando! Quero vê-lo mais tarde. Voltando ao assunto - e sem rasgação de seda! A inveja é minha. Ler o que o você já leu - e com a sua idade - não é para qualquer um, Charlles.

    Com relação às suas intenções eleitoreiras: não deixe de acrescentar meia dúzia de potocas em suas promessas. Diga que protocolou essa ação, porque estava pensando nas pessoas doentes e idosas do munícipio; e em seguida acumplicie-se com as pessoas de ética mais duvidosa da cidade e aí você estará pronto para a vida política.

    Na edição do mês de agosto do "Le Monde Diplomatique" li uma reportagem que me deixou de queixo caído. A reportagem dizia que para as eleições deste ano há quase 450 mil candidatos inscritos para o cargo de vereador junto ao TSE. Um crescimento de 25% em relação a 2008. No que diz respeito à formação acadêmica desses candidatos a coisa fica mais duvidosa. Segundo os números da revista, dos candidatos que foram eleitos para vereador em 2004, por exemplo, quase a metade (48%) só possuía o ensino fundamental completo. Talvez isso explique a quantidade de bizarrices que presenciamos todos os dias. A Câmara Municipal é o primeiro degrau para se chegar ao "Olimpo do Planalto Central". É lá que está "a galinha dos ovos de ouro". Estamos bem, Charlles, estamos bem... A política só é levada a sério nesse país por aqueles que querem a política para se servirem da política.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. também no aguardo do combo (problema nenhum) do charlles...

    ResponderExcluir
  6. Só porque surgiram umas reclamações do combo de posts você entrou em greve? LIBERA, CHARLLES!

    ResponderExcluir